INFORMAÇÕES BÁSICAS

Entidade: GABINETE DOS VEREADORES
Endereço: PRAÇA DR. FERNANDO PESSOA DE MELO, N° 138 QUIPAPÁ - PE
 Atendimento: SEGUNDA À SEXTA 8H ÀS 13H

ORGANOGRAMA


O Organograma é um gráfico que representa a estrutura formal de uma organização, ou seja, é uma representação clássica de uma estrutura organizacional. Abaixo é possível efetuar o download do organograma disponibilizado.

 

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FORMAS DE CONTATO

E-mail: CAMARAQUIPAPA@GMAIL.COM
Telefone: (81) 3685-1223

AGENTES PÚBLICOS


Nome Cargo E-mail
ALEXANDRO MARQUES BRASIL, CELSO DE AZEVEDO FERREIRA JUNIOR, EUGENIO RODRIGUES DE SIQUEIRA, JOAO BATISTA BRASIL DOS SANTOS, JOSE ELIAS DA SILVA, LINDALVA TRAJANO DA SILVA SOUZA, MARCELO RIBEIRO SOBRINHO, MARIA DE LURDES DE MORAIS FERREIRA, ODAIR MARCOS DE LUCENA, RODRIGO SALES DE LIMA, ROSELY DIAS DE LUCENA VEREADOR CAMARAQUIPAPA@GMAIL.COM

LEI DE CRIAÇÃO



COMPETÊNCIAS


São atribuições dos Gabinetes:
I - coordenar as atividades político-administrativas do gabinete do Vereador com os munícipes, pessoalmente ou por meio das entidades que os representem;
II - assistir o Vereador em sua representação político-administrativa e social;
III - organizar e acompanhar as reuniões, quando determinado pelo Vereador;
IV - recepcionar e fazer a interlocução social com os visitantes, recepcionando-os com respeito e urbanidade;
V - gerenciar as atividades de comunicação e relações públicas do Vereador;
VI - coordenar as relações do gabinete com a Câmara, providenciando os contatos com os Vereadores, recebendo suas solicitações e sugestões, encaminhando-as e tomando as devidas providências;
VII - acompanhar a tramitação, na Câmara Municipal, dos projetos de lei de interesse do Vereador, mantendo controle e prestando informações precisas a ele;
VIII - agendar os compromissos do Vereador;
IX - receber e distribuir a correspondência oficial dirigida ao Vereador;
X - verificar a correção e a legalidade dos documentos submetidos à assinatura do Vereador, providenciando, quando for o caso, a conveniente instrução dos processos;
XI - fazer com que os atos a serem assinados pelo Vereador, a sua correspondência oficial e o seu expediente sejam devidamente preparados e encaminhados;
XII - revisar os atos, correspondências e outros documentos que devam ser assinados pelo Vereador;
XIII - acompanhar as sessões plenárias ordinárias e extraordinárias e demais eventos realizados pelo Poder Legislativo;
XIV - acompanhar as sessões solenes oficiais que envolvam o Vereador;
XV - coordenar o encaminhamento de pessoas ao gabinete, verificando, preliminarmente, os assuntos a serem tratados;
XVI - executar o controle da agenda e demais compromissos do Vereador;
XVII - cumprir e fazer cumprir as normas, em especial o Regimento Interno da Câmara;
XVIII - exercer outras atividades correlatas às suas competências que lhe sejam determinadas pelo Vereador.